Franjas, barba e bigodes de uma raça que não passa desapercebida

A vida é um corre corre danado. Você chega em casa, cansada, estressada e lá está ele com seu rabinho balançando todo animadinho de uma lado para outro, nariz de bolinha, ouvidos atentos e amor incondicional.

Viver com um cachorrinho pode mudar a sua vida e de sua família. Além da responsabilidade de cuidar praticamente de uma criança, “não se engane, é uma criança mesmo, entende tudo que falamos: quando leva um pito fica de cabeça baixa porque sabe que fez alguma coisa errada e ama ser acariciado”.

Por outro lado, fidelidade e lealdade são duas palavras que resumem muito bem a relação desses peludos com seus tutores. São capazes de protegerem com “garras e dentes” a família que o adotou. É o melhor terapeuta, sabe de tudo e não “conta nada”. Penso que o cachorro de estimação suspeita que o universo inteiro planeja tomar seu lugar, rs… por isso tanta fidelidade ao seu dono(a).

Pra você que tem vontade de ter um cãozinho, vai a dica:
. ele fará xixi por todos os lugares até que você o ensine o lugar certo,
. ele pulará para brincar nas pernas de todas, “todas”, as pessoas que entrarem na sua casa,
. ele vai latir por: comida, pelo passarinho que passa voando, pelo barulho do portão, por qualquer coisa.

Não existe cachorrinho de vitrine, existe um companheiro que faça chuva ou sol vai estar lá preenchendo um espaço da sua casa, da sua família, da sua vida!

Esse aí da galeria de fotos é o “Toy Espanha”, nosso cachorrinho charmoso da raça Shih Tzu que ama crianças e colo.

DSC1963
DSC1966
DSC1971
DSC1973
DSC1976
DSC1977
DSC1979
DSC1985

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.