Dica da semana: A maneira como você se vê será a mesma como os outros a veem?

Várias pesquisas testam que a maneira como nos vestimos determina como os outros vão nos tratar. Desde o momento em que escolhemos e colocamos algo sobre o corpo, já começamos a nos comunicar com as outras pessoas. Transmitimos a nossa cultura, nossos valores e intenções.

A forma como nos vestimos influencia a nossa maneira de agir, ou seja, a roupa certa ajuda na atitude certa. Isso tem a ver com desenvolver a autoestima e autoconfiança – habilidades altamente necessárias para a vida! Portanto roupas adequadas levam a atitudes adequadas, facilitam as relações. Não menospreze esse poder e aprenda a usá-lo da melhor maneira possível! Pra isso é necessário uma autodescoberta, porque vestir-se bem tem tudo a ver com o autoconhecimento.

Não há uma mulher elegante que não tenha uma ideia precisa de si mesma. A elegância está sempre atrelada ao entendimento do próprio corpo e estilo. Pra isso é fundamental saber de que maneira você se sente confortável, sacar quais as suas dificuldades, quais são os seus pontos fortes e fracos.

Roupas e acessórios são com palavras: juntas constroem um discurso!
Aceite-se e invista de verdade em você!

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.