Barp Centro Estético: Conheça a Criofrequência

A Criofrequência, trata-se de uma tecnologia única que age através da Radiofrequência, que emite calor internamente no tecido, porém com uma ponteira resfriada (podendo chegar a até -10°C), o que permite uma sensação agradável e segura ao paciente além de proporcionar um aquecimento maior no interior do tecido.

O encontro das duas temperaturas produz milhões de choques térmicos no tecido o que promove um efeito lifting imediato, tratando a flacidez de pele (facial e corporal) e a gordura localizada. Apresenta resultados rápidos e duradouros.

Tratamentos para produção de colágeno e elastina atuam da seguinte forma: são feitos estímulos, e logo após esperamos a resposta do organismo frente esse estímulo, por isso são necessárias em média 8 sessões, sendo uma a cada quinze dias para o tratamento completo. É muito importante que esse intervalo entre uma sessão e outra seja respeitado, sendo que o máximo de intervalo deve ser de 21 dias, para não deixar ocorrer o desestímulo do colágeno, podendo assim comprometer o resultado. Dependendo do caso, sessões de manutenções são realizadas mensalmente para manter o resultado obtido com o tratamento. A sessão é totalmente indolor, fazendo com que o paciente retorne as suas atividades diárias sem desconforto algum.

No Planejamento Estético elaborado especialmente para mim, a Criofrequência foi incluída para podermos tratar a flacidez de pele gerada pelas duas gestações, e assim melhorar o aspecto da pele. Entretanto, existem algumas contra indicações de se submeter a esse tipo de tratamento, por isso a importância de uma avaliação detalhada. O excesso de pele também lhe incomoda? Marque uma avaliação gratuita na Barp Centro Estético e descubra quais são os tratamentos ideais para o seu caso.

Veja as fotos do procedimento clicando aqui.

Barp Centro Estético
35 3015.0066
Rua Argentina, 70. Vila Pinto
Varginha

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.