VOCÊ GOSTA DA COR AZUL? | SALVE SALVE

Os designers são muito observadores e conseguem captar facilmente o desejo da mulher para quem cria. Estamos cada vez mais nos libertando criativamente para adaptar uma tendência que gostamos muito ao nosso próprio estilo, sem virar a temida fashion victim.

Assumi o relacionamento com a cor azul essa semana e acho que é uma das mais lindas quando se trata de composição de looks. Se combinada com overcoats, blazers e turtlenecks em diferentes tons da cor fica um arraso!

A mistura de texturas é permitido e sempre deixa qualquer produção super interessante e divertida! O segredo para enriquecer o look e variar, é apostar em uma gama diversa de modelagens e tecidos. A partir daí, basta soltar a criatividade e está mais que liberado o uso diário da cor como fiz no Giro Perfil dessa semana com look Salve Salve!

Os acessórios também entraram nessa onda, escolhi as pulseira de couro da She Belle Importados e me joguei na tendência veraneia com a produção do Stúdio Flávia Estefânia.


image00038 1
image00040 1
image00043 1

Alê veste: SALVE SALVE
Acessórios: She Belle Importados
Cabelo e Make: Studio Flávia Estefânia 

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.