VERSATILIDADE DAS CANGAS

Uma das peças que não pode faltar nos dias de praia ou piscina, é a canga. Engana-se quem pensa que a roupa é só para esses momentos. Super versátil, hoje ela pode ser usada de diferentes formas e em diferentes ocasiões.

Confira as dicas para você aproveitar essa peça de forma criativa e arrasar na composição:

Canga como minissaia : é uma ótima alternativa de look mais sexy, podendo ser usada com maiô ou body para as mulheres que não desejam mostrar muito o corpo.

Canga como blusa : também são opções bem versáteis para serem criadas. O seu estilo vai depender das amarrações e da composição que você fizer.

Canga como vestido frente única : o modelo é bastante usado no verão, já que é de fácil amarração e deixa o look diferente. Caso você queira sair da praia e ir para um almoço, basta colocar um acessório.

Canga como vestido tomara-que-caia : o ideal é estar atento à peça que virá por baixo. A dica é optar por maiôs e biquínis também tomara que caia.

Canga como saia longa : é adequada em muitos momentos, tudo vai depender do tecido e estampa que você escolher. Os tops são ótimas opções para harmonizar a composição.

A Água Doce Praia apresenta em sua coleção lindas estampas da peça, para você usar da forma como preferir.

IMG 6584
IMG 6583
IMG 6586
IMG 6587
IMG 6589
IMG 6591
IMG 6592
IMG 6594

A linha completa para compor o seu look beach você encontra aqui:
Apartamento 83
Praça Governador Benedito Valadares, 83, Centro – Varginha/MG
Contato: Paulo Magalhães | 31.9.9108.1007

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.