Tendências de Moda no Red Carpet do Golden Globe Awards

por Andrea Fraguas

Fiz uma pesquisa sobre as tendências de moda que mais se destacaram na entrega do Globe Awards 2016.

Este evento antecede ao Oscar, dependendo do resultado do Globe Awards, podemos já ter uma prévia do Oscar.

Apesar de não ser um evento de moda, como um NY Fashion Week ou Semana de Moda de Paris, as atrizes e atores, são também assediados pelas grifes mais famosas do mundo, além das joalherias, para que eles usem roupas de suas marcas. Quer marketing melhor do que este?

Mas vamos lá ao que interessa. Quais foram as tendências desta festa? E será que elas se repetirão na festa do Oscar?

Bom, se você quer mostrar seus músculos oblíquos do abdome, comece a malhar, pois as atrizes Brie Larson, Kate Hudson e Jennifer Lawrence mostraram que estão em forma. Esta é a primeira tendência, pele na região da barriguinha bem a mostra.

globes-trends-1-sliver[1]

A cor queridinha da festa foi o branco puríssimo vestido por Alicia Vikander, Taraji Henson e Saoirse Ronan, entre outras atrizes e convidadas.

globes-trends-2-white[1]

Outra tendência foi as pequenas capas, usadas por Cate Blanchett e Jennifer Lopez. É uma opção bem bacana, para quem não está com os braços em forma. A capa de Cate Blanchett é toda feita de franjas, um modelo cheio de detalhes da grife Givenchy.

globe awards 2016.jpg3

Andrea Fraguas, é consultora de imagem e estilo certificada pelo FIT-NY. Sua missão é ajudar as pessoas a se sentirem bem com sua imagem pessoal.