por Alessandra Espanha

Um dos principais objetos de desejo das mulheres é, sem dúvida, a bolsa. Não importa o estilo, sejam elas grandes, pequenas, exóticas, pretinha básica, retros etc. E hoje, é sobre a coleção desse acessório tão querido que a Luz da Lua vai falar. Os modelos em alta para a estação, os clássicos que não saem de moda e os produtos diferenciados que a marca oferece.

Bolsas laterais com diferentes formatos foram uma das maiores apostas feitas para este inverno. Em sua maioria feitas de couro mantendo formatos geométricos em suas estampas. Outra grande aposta são as clutches mantendo diferentes designs e estampas como o animal print e arabesco.

Em relação aos materiais, a utilização do couro e do acrílico fizeram sucesso nas passarelas com o acompanhamento de cores escuras como o preto e o marrom. A utilização de pelos e peles de animais (naturais ou fake) mantém a tendência dos looks nas épocas de inverno, pois dão a sensação de aconchego e calor que todos procuram.

Outras tendências de grande sucesso foram bolsas pequenas e estruturadas, assim como as compactas para serem carregadas em um só ombro e com outros acessórios.

O Inverno deste ano promete a utilização de vários estilos de bolsas e a Luz da Lua, sempre atenta às novidades, atende a todos gostos, com variações de acabamentos e materiais para relembrar a elegância e a modernidade presente nessa época.

Acompanhe na sessão de fotos as tendências que invadiram as passarelas e as ruas neste inverno.

LUZ DA LUA VARGINHA
Rua: Presidente Antonio Carlos, 406, centro. Varginha | MG
(35) 3221.5126

INSTAGRAM: @luzdaluavarginha

 

[new_royalslider id=”22″]

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.