por Alessandra Espanha

Uma das técnicas de alongamento capilar mais badaladas e inovadoras dos últimos tempos, conhecida como “hothead” ou “técnica de alongamento com fita adesiva”, está chegando em Varginha pelas mãos e cabeça da Rita Jardim.

No início deste mês, ela esteve no Studio W, em Campinas e passou pelo procedimento de extensão capilar com a ajuda e a orientação do profissional Otávio Lameiro, que já trabalhou em desfiles de moda da São Paulo Fashion Week.

Nada melhor do que fazer o teste em si mesma, não é? Rita aproveitou que queria aprender uma nova técnica para fazer nela mesma o procedimento e ganhar o cabelão que encanta a tantas mulheres.

Está curiosa sobre como funciona o processo? Vamos explicar!

As mechas de cabelo já vem presas em fitas adesivas que são coladas no cabelo, dando um resultado super natural tanto de mais volume – para quem tem pouco cabelo –, quanto de alongamento – para quem quer ver os cabelos crescerem em um piscar de olhos.

Sim, é praticamente um piscar de olhos! Além de esta nova técnica ser menos prejudicial à saúde dos cabelos, pois a cola não quebra os fios, ela é muito mais rápida de ser aplicada: em menos de 40 minutos é possível sair do salão com o cabelão pronto!

Inspire-se nas novas madeixas da Rita e entregue-se a essa novidade!

Na galeria, o antes e depois de Rita Jardim no Instagram de Otávio Lameiro e algumas fotos dela exibindo o cabelão.

Rita Jardim
Avenida Salum Assad David, 20 – Santa Luiza
(35) 3214-1675

[new_royalslider id=”166″]

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.