Apresentar seus produtos de forma diferente, com foco em design e no mundo fashion. Essa é a proposta da Samsung ao trazer para o Brasil a nova linha de acessórios para o Galaxy Note 3. Fruto da parceria com as grandes marcas MOSCHINO e Nicholas Kirkwood, a linha de acessórios é composta por seis capas com estampas exclusivas.

Os acessórios estarão disponíveis em todo o Brasil, a partir de 10 de fevereiro, somente nas brandshops da Samsung. Essa linha de produtos é limitada e tem o preço sugerido de R$259,00.

Samsung e o mundo da moda
A parceria com importantes figuras da moda iniciou-se em 2012 e desde então, a Samsung está presente nas principais semanas de moda do mundo, trazendo aos seus consumidores produtos que sejam modernos, estilosos e com alta tecnologia.

No Brasil, a marca também estabeleceu parcerias com grandes estilistas. O lançamento do Galaxy Note 3 e do Galaxy Gear foi marcado pela parceria com a grife Isolda, que realizou seu primeiro desfile em terras brasileiras.  Além de misturar os modelos da Isolda com os aparelhos lançados pela Samsung, a grife brasileira desenvolveu uma capa especial para os membros do Samsung Note Club – um clube de relacionamento exclusivo para clientes da Linha Galaxy Note.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
Samsung Electronics é líder global em eletrônicos de consumo e componentes. Emprega 227 mil pessoas, em 75 países, com vendas anuais superiores a US$143 bilhões.

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.