A sombra cobre está em alta internacionalmente, estrelando campanhas, editoriais de moda e desfiles. Nova alternativa ao dourado e prata, usados à exaustão nas temporadas passadas, a cor é elegante e vai do dia para a noite, momento em que pode ser usada na sua forma mais intensa.

Além disso, nessa época, com a chegada do verão, a maquiagem não precisa ser muito carregada. A tendência é sobrecarregar os acessórios e deixar a maquiagem mais suave. “Os tons da sombra podem puxar para um dourado claro esfumado com marrom. O marrom é uma cor deixa o olhar profundo, mas sem pesar como o preto. Além disso, é possível combinar com uma sombras metalizadas, que deixa qualquer produção mais sofisticada.

E sofisticação em um make é algo que só uma maquiadora profissional consegue fazer. Com um olhar marcado pelo tons marrom e cobre, a especialista Rita Jardim deixou a modelo Letícia com uma aparência ainda mais marcante.

Além de entender sobre como fazer uma maquiagem incrível, Rita Jardim só usa os melhores produtos internacionais – inclusive os mais desejados do momento. Entre os produtos utilizados pela maquiadora você encontra marcas como Gyvenchy, MAC e Sephora.

Abaixo você encontra as fotos da belíssima produção com a Leticia!

Rita Jardim
35.3214-1675
Av. Sallum Assad David, 20 – Santa Luiza
Varginha

[new_royalslider id=”439″]