por Priscila Petiti*

Olá!

Está chegando a estação mais linda do ano… A primavera!

Por isso não poderia deixar de falar das flores. Elas são coloridas, charmosas, elegantes e têm o poder de repaginar o ambiente e ainda trazer conforto e bem-estar à decoração. Investir nos arranjos, colocá-los em locais estratégicos e com boa iluminação são opções certeiras para conquistar um ambiente acolhedor e elegante.

Decorar a casa com flores não exige muito trabalho ou dinheiro, basta um pouco de criatividade. Você pode usar copos, jarras ou garrafas com formatos diferentes. Sabe aquele bule antigo ou aquela chaleira que não pode mais ser usada na cozinha? Ou até mesmo aquele jogo de xícaras incompleto? Com uma simples pintura, eles podem virar excelentes vasos de flores é uma alternativa moderna e descontraída. Reaproveitar faz bem para o seu bolso e para o meio ambiente.

Que tal um belo arranjo de flores com frutas inteiras ou em rodelas submersas em água,dentro de uma jarra de vidro sobre a mesa da área gourmet, ou quem sabe um mix de flores dentro de uma simples lata de azeite na cozinha? E um lindo arranjo com flores robustas na sala de jantar? Use sua criatividade e bom gosto e dê uma repaginada em sua casa.

Para vasos pequenos sugiro frésias, rosas, lisiantos, crisântemos, violetas, margaridas e mini orquídeas. E para vasos grandes lírios, boca-de-leão, copo-de-leite, gérberas e palmas. Se você não tiver tempo para cuidar delas, opte pelas artificiais.

Bem, seja qual for a sua escolha, abuse da beleza das flores na decoração de sua casa. Elas ficam bem em qualquer ambiente!

Até a próxima!

*Priscila Petiti é empresária, aficcionada por decoração e escreve quinzenalmente para o Perfil WEspanha.

[new_royalslider id=”183″]

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.