por Alessandra Espanha

A vida e as telas touch de quem se liga em moda vivem rodeadas por novidades e tendências. Desta estação, da próxima, na Europa, nas ruas de Nova Iorque… Mas a verdade é que às vezes a gente nem sabe direito como aplicar tudo isso junto no dia a dia.

A todo momento aparecem aquelas it girls dizendo que tal tendência combina com X e que a outra não serve para Y. Sem contar que toda vez que vemos algo “trend” logo pensamos no look bafo que vamos usar no fim de semana.

Mas nem só de jantares e baladas vivem as tendências de moda. Nós queremos usar todas as nossas novidades no dia a dia. E é possível trazer tudo que está nas vitrines para o nosso sagrado look do dia, sem ficar over.

Apesar de o inverno desse ano estar cheio de definições do tipo “muita renda”, “transparência” e “cropped”, tudo muito sensual, em princípio, eles podem ser adequados para o dia e o ambiente de trabalho. Basta usar o bom senso e uma dose extra de estilo.

Um bom exemplo é o guarda roupa diário da advogada e professora Priscila Carli, de Machado. Estilosa e do tipotrend, ela é atual sem perder a personalidade. Priscila sempre usa uma combinação que mistura várias tendências de moda com o seu perfil dinâmico, prático e muito personalizado.

Quer usar as tendências sem sair por aí parecendo um cabideiro desorganizado? Vá agora mesmo até uma das lojasSalve Salve em Varginha e faça a moda trabalhar a seu favor, como faz Priscila Carli.

SALVE SALVE em Varginha
Loja 1: R. Dr. José de Resende Pinto, 150 – Lj 209, Vila Pinto / Telefone: 3221-5393
Loja 2: R. Delfim Moreira, 468, Centro / Telefone: 3212-9985
Loja 3: R. Delfim Moreira, 535 – Lj 17, Centro / Telefone: 3221-4534

[new_royalslider id=”215″]

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.