O LUREX VEM COM TUDO NESTE OUTONO-INVERNO!

… e quando associado à bandagem cria-se uma imagem poderosa.

Recentemente usei esse vestido, Carmen Steffens, com essas características em um cerimonial deixando meu corpo longilíneo e magro, veja fotos abaixo. A estampa do lurex associado ao tecido de bandagem deu forma criando uma aparência firme moldando todo meu corpo.

Vai um pouco da história desses tecidos:
BANDAGEM: a primeira peça usada foi no final da década de 80 pela top model Cindy Crawford, na época musa de Hervé Leger, iniciou o estilo chamado body-con (vestido mega colado ao corpo de mulheres altamente confiantes). Depois de um bom tempo a bandagem reaparece em 2008.

LUREX: fio de alumínio, colocado entre dois filmes de poliéster que tem brilho permanente. Entrou em ascensão no Brasil em 1978 no figurino da novela Dancin´Days, aparecendo em meias usadas com sandálias nas festas e discotecas. Vai bem em looks diurnos e noturnos e pode ser usado num longo para festas ou no punho de um cardigã do dia-a-dia. Combinado com os modelos plissados o visual fica simplesmente incrível. Você pode compor com a parte de cima justa, para uma produção mais sensual, ou mais larguinha, fazendo a linha despojada chique.

DSC9485
DSC9488

Encontre esse vestido que usei no cerimonial de apresentação do Instituto Você na:
Carmen Steffens | Varginha
Via Café Garden Shopping
35.3212.7745

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.