por Alessandra Espanha

Na última semana acompanhei as manifestações, até então em silêncio.
O gigante acordou? Graças a Deus!
O povo foi para as ruas?Até que fim!
A política brasileira vai mudar? Será?

Após o depoimento de 10 minutos da presidenta, “ela” conseguiu transformar a situação em oportunidade. Cabe agora, mesmo contra as ideologias partidárias, serem implantadas, e a “ela”, fazer a diferença enquanto “mulher presidente” e revolucionar a condição do povo brasileiro, desde quem vive de “bolsas” para tudo até o empresário que paga impostos absurdos que vão parar nos bolsos dos muitos políticos corruptos.

A população nas ruas foi o marco histórico que mostra que a opinião pública não largou seu qualitativo de “opinião”. Porém, admirando as passeatas, pude observar que muitas pessoas estavam ali simplesmente por estar. Os “0,20 centavos” foram a gota da intolerância, do basta. E tem gente que ainda acha que toda a manifestação girou e gira em torno disso!

Falta educação?
Falta saúde?
Falta estrada?
Falta política séria?
Nem preciso responder!
Falta tudo, inclusive gente, povo brasileiro mais informado. Portanto, brasileiros, eu acredito em cada um de nós. Acredito na nossa persistência, no nosso otimismo incansável, na nossa alegria inabalável, mas principalmente, acredito na esperança de uma política séria e justa.

Ser honesto sempre esteve na moda, ajudar o próximo sempre foi a moda. Moda é acabar com a corrupção escancarada, não apenas do PT, mas de qualquer partido mal intencionado.

Deixo minha pergunta, você anda na moda ou a moda anda em você?

Eu, Alessandra Costa Alves Espanha, filha de brasileiros, ando na moda, a minha moda! A moda de brasileira que sabe dos ideais, veste a camisa e assume a luta!

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.