Mudando de visual com a Hair Stylist Rita Jardim

Para quem está querendo mudar o visual, mas está com receio de mudar radicalmente, uma das maneiras de mudar é através das luzes no cabelo. Principalmente para quem quer pintar o cabelo e tem medo de qualquer mudança radical. As luzes no cabelo são uma ótima maneira de você começar. É uma forma de realçar mais ainda o seu visual e te deixar mais brilhante, além de melhorar o aspecto dos seus cabelos.

Independente do tipo do seu cabelo, existem luzes mais claras para cabelos loiros, mais escuras, e até mesmo de outras cores. Você com a ajuda de um profissional, que determinará melhor qual a tonalidade ideal de luzes. E se a sua preocupação é se o loiro vai combinar com seu tom de pele, não precisa se preocupar, pois a variação de tons de loiro é enorme, do loiro acobreado ao loiro platinado, e é justamente por isso que temos visto muitas mulheres morenas com os cabelos loiros e continuando lindas como nunca, graças às tendências de loiros verão 2016 essa escolha ficara também mais fácil para você.

Contudo, sejam as morenas que querem trazer luz às mechas ou loiras que querem fios ainda mais vivos, é preciso ter cuidado para não acabar com os cabelos. Isso porque qualquer descoloração danifica e muito, trazendo o tão temido ressecamento. Para evitar esse estrago, nós te ajudamos a manter seus cabelos sempre bonitos mesmo após as luzes. Veja três cuidados essenciais:

Lavagem específica – Usar todos os dias shampoo e condicionador específicos para cabelo com química ajuda a manter a saúde e a cor dos fios por mais tempo. Escolha uma linha de confiança e que atenda às necessidades do seu cabelo.

Hidratação – É essencial para manter a maleabilidade dos fios. Faça a cada 10 dias em casa e ao menos uma vez por mês no salão.

Leave-in sempre em mãos O produto próprio para deixar nos cabelos após a lavagem pode proteger do sol e também do calor da chapinha ou secador. Basta procurar pelas informações na embalagem, que deve indicar sua ação. Aplicar diariamente o produto pode garantir que a cor demore a desbotar, evitando aquela chamada “cor de água de salsicha” que pode surgir com o tempo.

Alessandra Espanha é uma das fiéis clientes e amiga da Hair Stylist Rita Jardim e sempre inova no visual com as tendências.

Rita Jardim
35.3214-1675
Av. Sallum Assad David, 20 – Santa Luiza
Varginha

AqFhe5ZHF4euAStn7OwQMeb9wi9iwK1xq15Wsitq4ZoG