por Alessandra Espanha

No nosso sexto e último programa da série Etiqueta em Restaurantes trazemos uma dica valiosa principalmente para os casais. Brigou com a sua companhia? Nada de discutir o assunto em público.

Se o clima azedou de vez entre o casal, o melhor a fazer é pedir a conta o mais rápido possível e deixar a briga para um ambiente reservado. Afinal, as pessoas ao redor não precisam acompanhar a sua intimidade. É péssimo para o seu marketing pessoal e além disso, você, seu acompanhante e quem mais estiver no ambiente se sentirá constrangido devido à situação.

Lembre-se, vocês marcaram o encontro para ter um momento agradável. Portanto, evite assuntos polêmicos que possam levantar discussões desnecessárias. Mantenha a compostura diante de qualquer conflito que aparecer.

PERFIL WE, cada um tem o seu e nós temos as melhores dicas.
Perdeu a programação da semana?
Leia com exclusividade as dicas aqui no portal perfilwe.com.br e assista este e outros vídeos no canal YouTube.com/PerfilWE

 

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.