Por Alessandra Espanha

Porque menos é mais! Todos já ouvimos essa expressão algum dia. E é a mais pura verdade. A sofisticação pode morar em uma única cor. O branco, por exemplo.

O Perfil WE hoje apresenta seu novo cenário, que reflete seu conceito de que a simplicidade é o máximo da sofisticação. Menos é mais porque você não corre o risco do exagero, que sempre fica ruim.

Tranquilidade, leveza, claridade e amplitude. Estas são algumas sensações que essa cor pode estimular em quem se depara com ela, seja em peças de roupa, objetos ou ambientes.

Escolher a simplicidade nas roupas te deixa com um ar elegante, fino. Isso não quer dizer que você não vá se vestir bem, muito pelo contrário. Isso mostra que você sabe utilizar dos detalhes simples para fazer uma belíssima composição sem ser extravagante nas cores ou acessórios.

Em ambientes, optar pelo branco dá um ar mais amplo e iluminado. A sofisticação nesse caso, está na combinação dos móveis e decoração. Além disso, optar por essa cor neutra facilita que você não erre na hora de fazer um jogo de cores.

Nas suas ações, a simplicidade é refletida principalmente nos pequenos atos de gentileza. Afinal, todos querem fazer coisas grandes, mas o reconhecimento vem das pequenas atitudes.

Por isso é que o bom gosto mora nos detalhes e a gentileza mora nos pequenos gestos.

PERFIL “WE”, cada um tem o seu e nós temos as melhores dicas.
Acesse nosso canal no YouTube.com/PerfilWE para assistir nossas dicas e leia aqui no portal perfilwe.com.br

Agradeço aos parceiros:
Banana Filmes Produções.
Figurino Nana Kokaev (que você encontra com exclusividade na Loja Elisa Lucinda em Varginha).
Acessórios Juliana Galvão Design.
Make hair: Rita Jardim
Foto: Luan Fonseca e Rosi Ferroni