Por Alessandra Espanha

Se tem uma cor que vira e mexe está em evidência é o laranja! Quente, vibrante e que ressalta ainda mais a pele da mulher brasileira, pode ser usado por morenas, negras, ruivas e brancas. Basta saber o tom certo para cada uma!

O laranja nunca se distancia das passarelas e looks das fashionistas. Inverno ou verão, lá está ele sempre vibrante e atrativo. E como era de se esperar, toda essa intensidade vem, novamente, fazer parte das apostas desse alto verão. Assim, o laranja é a cor mais quente da estação!

Nos dias quentes o laranja bem forte, tipo neon, é bem-vindo! Só cuidado para não exagerar na mistura de cores. O ideal é combinar com tons mais claros ou neutros, como preto e nude. Os nuances aparecem para representar a versatilidade da cor e mostrar que todas as opções são possíveis na hora de criar looks modernos e ousados.

Para quem não quer errar, os vestidos sempre são boas opções por se tratar de uma peça só. Solto ou sensual, a liberdade fica maior para brincar com os detalhes, acessórios e sapatos.

Os acessórios de cor sempre se tornam o destaque da produção, seja em bolsas, sapatos, brincos e pulseiras. No caso do laranja, o legal é usar misturado com tons mais neutros e fresquinhos, para ele virar a estrela do look.

Se preferir um pouco mais de cor, é só colocar um acessório laranja no meio dos blocos de cores, como o verde ou azul marinho, mas sempre lembrando de manter a sintonia entre as outras peças da produção.

Se você é mais discreta, os relógios podem trazer um toque de ousadia à produção! Não importa a intensidade, o que vale é investir nessa tendência!

PERFIL “WE”, cada um tem o seu e nós temos as melhores dicas.
Acesse nosso canal no YouTube.com/PerfilWE e leia com exclusividade aqui no portal perfilwe.com.br

Agradecimento aos parceiros:
Banana Filmes Produções.
Figurino Nana Kokaev.
Acessórios Juliana Galvão Design.