Você sabia que 37% das brasileiras tingem os cabelos? Não que as morenas não sejam sensuais, mas as loiras sempre são ligadas à vaidade feminina. Afinal, a cor chama mesmo a atenção. Mas a fragilidade nesse tipo de cabelo é muito maior devido à redução nos níveis de melanina, o que ocasiona a falta de brilho e o tom alaranjado.

Todas podem ser loiras, tudo depende do tom que deve combinar com a pele e o estilo de cada pessoa. Errar o tom é fatal para as loiras! Além de ficar nítido o erro, pode destruir o cabelo todo. Por isso um bom profissional faz toda a diferença, não poderia deixar de citar a minha profissional Rita Jardim, que cuida muito bem do meu platinado para que o cabelo mantenha o aspecto saudável.

Se tem um cabelo que dá trabalho na vida é o tom loiro. Está certo que o ruivo também exige muita atenção, mas o loiro, pra mim, está no topo da lista. Afinal, as estatísticas estão aí pra provar que toda mulher vai ser loira um dia, ou ao menos compartilha dessa vontade!

Mas, se você quer entrar no time das platinadas, saiba que o tom não é só uma cor nos fios, é praticamente um estilo de vida. As loiras chamam mais atenção porque o tom mais claro reflete mais luz, além de o loiro continuar sendo preferência nacional. Por isso, todos esperam que você esteja – e até acham que você está – mais bem arrumada, com o look em dia.

Por isso, se jogue no blond, seja lá qual for o seu: mechas, ombré, platinado, baby blond…

PERFIL WE, cada um tem o seu e nós temos as melhores dicas.

Perdeu a programação da semana?

Leia com exclusividade as dicas aqui no portal e assista este e outros vídeos no canal do Perfil WE no YouTube.

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.