por Rita Jardim

Quando se fala em maquiagem de festa, é comum pensar em maquiagem muito carregada, com sombras fortes, muito blush e brilho. Mas as últimas tendências de maquiagem e cabelos para festa mostram exatamente o contrário!

Para todas as ocasiões, a moda agora é andar por aí com o mínimo de maquiagem possível. Usar apenas o essencial para corrigir e iluminar a pele, um batom básico e um pouco de lápis ou delineador e rímel. Essa é a famosa “maquiagem de bonita”! Quanto mais neutra, melhor. Combina com todos os momentos e tipos de roupa: vai das confraternizações com amigos à festa de Réveillon.

Claro que a hidratação da pele tem que estar em dia e que fazer a correção com um bom prime e um pó translúcido é essencial. Mas sem deixar o aspecto natural de lado.

Para os cabelos, a pedida é na mesma onda. Nada de penteados muito rebuscados! Quanto mais simples ou com cara de “feito por mim mesma”, ou o famoso “podrinho”, melhor. Coques, tranças e rabos de cavalos em diferentes variações são as opções que mais conseguem se encaixar nessa levada.

O melhor desse tipo de cabelo e maquiagem é que por ser leve, ela fica intacta mesmo no calor… E como estamos na época mais quente do ano, nada melhor do que ter segurança de que o look que vamos usar não vai desmanchar no meio da festa.

Confira nas fotos da galeria, uma ideia de maquiagem e cabelo para usar nestas festas de fim de ano! |Sugestão que vai do amigo oculto à ceia de natal e até ao réveillon praiano.

Rita Jardim
Avenida Salum Assad David, 20 – Santa Luiza
(35) 3214-1675

[new_royalslider id=”159″]

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.