por Lu Azevedo

Aperte o play pois agora vai começar tudo que você gostaria de saber sobre maquiagem para noivas entre outras curiosidades.

Hoje em dia, a maquiagem para noivas não tem nada de básico. Ela merece toda a sofisticação, pois é um dia especial onde todas querem estar ainda mais deslumbrantes.

Para isso, é necessário buscar técnicas e produtos específicos para compor o look. Nada de produtos com muito brilho na formulação e muito jogo de cores para não carregar no visual. Aqui a maquiagem tem que ser feita para durar!!!!!!

E com a entrada do verão, para quem está se programando desde já, vale ressaltar algumas dicas e produtos que não podem faltar:

A preparação da pele é algo fundamental. Hoje em dia temos muitos produtos específicos como o tão falado primer e até produtos que chegaram agora no mercado que disfarçam olheiras e bolsas num efeito mágico.

O produto preferido são os iluminadores, tanto para olhos como para o rosto. Nos olhos, dão vida ao olhar e fazem o maior sucesso entre as noivas.

Cílios postiços estão super em alta para dar aquele volume. Não dá para ficar sem pois valorizam o olhar e o efeito nas fotos é fundamental.

As melhores cores para se usar neste dia e que não podem faltar nunca, são o marrom achocolatado, perfeito para esfumar o côncavo dos olhos; o pérola e toques de dourado para iluminar e levantar o olhar, sendo aplicado logo abaixo das sobrancelhas. Fica lindo!

Uma dica muito bacana, é o blush coral aplicado com um blush iluminador e bronzeador por cima… um luxo.

Para os lábios, tons rosados são perfeitos para uma maquiagem para noivas, mas para quem gosta de ousar um pouco mais, os tons coloridos vem com força total. Use o bom senso na hora da aplicação.

Acompanhe as demais dicas semanais para o universo das noivas!

Beijos da Lu!

Lu Azevedo é advogada que, por amor ao universo da maquiagem, decidiu se tornar Make Up Artist. Maquiadora profissional, ela tem um estúdio próprio em Pouso Alegre e um blog no qual dá dicas sobre beleza e cuidados com a pele. Conheça mais sobre o trabalho da artista em: www.luazevedo.com.br