O inverno de 2015 traz uma valorização da beleza natural, deixando pra trás aquele visual carregado. Entretanto isso não significa deixar de lado os cuidados com a pele. Muito pelo contrário, a estação pede ainda mais zelo. Afinal, se o uso da maquiagem vai diminuir é necessário que a pele esteja bem hidratada para ficar com uma aparência mais bonita, se proteger do frio e do ressecamento característico da época.

Além da pele, a Hair Stylist Rita Jardim apresenta dicas para cuidar dos cabelos, os cortes e penteados que são tendências para o inverno. E para começar, nada de água muito quente na hora de lavar os fios. É essencial hidratá-los todas as semanas para mante-los bonitos e saudáveis. E também não se esqueça de usar protetores térmicos para proteger o cabelo do calor excessivo provocado pelo uso de chapinhas, secadores e babyliss.

E se a opção é mudar de visual, Rita aconselha os cortes mais curtos que são o charme da estação. Mas, se não quiser optar pela tesoura, invista e penteados soltos que tornam o visual mais natural. Para penteados, nada melhor que as tranças e os rabos de cavalo que supervalorizam o rosto e ainda dão um toque delicado a qualquer produção.

No que diz respeito às unhas, a tendência de cores são: vermelho, que é um clássico das manicures, o nude, que invadiu as passarelas e dão um toque super chique e elegante, os tons de lilás, que aparecem mais escuros durante a temporada e azul cobalto que é uma cor sofisticada também compõe a paleta de cores. Além disso, o cinza e os esmaltes metálicos (principalmente dourados e prateados) dão ao look uma aparência moderna.

Rita Jardim
35.3214-1675
Av. Sallum Assad David, 20 – Santa Luiza
Varginha

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.