por Alessandra Espanha

Que me desculpe Marylin Monroe – a original – mas os diamantes não são os melhores amigos da mulher, conforme eternizou a diva hollywoodiana. A melhor amiga de uma mulher é a make! Uma maquiagem transformadora pode elevar qualquer uma de nós, reles mortais, ao patamar de divas por uma noite.

A minha noite de Diva Marylin aconteceu no último 08, no tradicional baile Túnel do Tempo, da AFINCO Varginha. Dei à maquiadora e cabeleireira Rita Jardim (Rita Garden, como gosto mais de chamá-la), a missão de me transformar em Marylin e o resultado você pode conferir na galeria no final da matéria.

Escolhi a Rita porque, além de entender bem sobre como fazer uma maquiagem marcante, ela só usa os melhores produtos internacionais – inclusive os mais desejados do momento – como o Primer da Gyvenchy, o corretivo, o lápis e o batom da MAC, a paleta de sombras da Naked Urban Decay…

A diva das divas de Hollywood, que espalhou glamour e brilho pelos tapetes vermelhos mundo afora, pede produtos e produção tão glamourosos quanto ela. Um delineador marcado, um bocão vermelho e uma pele perfeita estão na lista de obrigações para ficar “Merylin”. E não é qualquer um que dá conta do recado. Para alcançar o resultado é preciso ter “alma” de Merylin – não é só uma questão de base e delineado gatinho.

Rita Jardim tem a técnica e a alma de diva. Ou seja, não podia dar outra. É só olhar o resultado aí embaixo.

Rita Jardim
35.3214-1675
Av. Sallum Assad David, 20 – Santa Luiza
Varginha

Super beijo!
Alessandra Espanha

 

[new_royalslider id=”174″]

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.