por Alessandra Espanha

Estamos a 26 dias da última noite do ano. E começam a pipocar por aí dicas sobre o que vestir e como vestir para atrair os mais diversos sentimentos e desejos ao longo do próximo ano.

Mas a minha dica é a mais simples: use laranja!

Por quê?
Muito simples!

Essa cor quente, que vem da mistura exata entre o amarelo e o vermelho, traz consigo movimento, espontaneidade e agilidade mental.

O nome “laranja” vem de narang, o nome da fruta em sânscrito, pois a maioria dos frutos cítricos é originária de regiões entre a Índia e o sudeste do Himalaia.

O laranja é a cor da energia afetiva, que desperta a nossa atenção e nos faz ter energia para agir. O que mais precisamos para começar o ano com o pé direito além de energia positiva e muita animação para enfrentar os desafios que estão por vir?

Laranja também é a cor do sucesso, da prosperidade, do otimismo, da confiança, da comunicação e daqueles que creem que tudo é possível. A tonalidade estimula otimismo, generosidade e entusiasmo.

No ensaio abaixo, você confere fotos com looks inspiradores na cor laranja. As fotos são da R&A Foto e Vídeo, o vestido é Morena Rosa e você os encontra na Elisa Lucinda Boutique, os sapatos são Luiza Barcellos.

[new_royalslider id=”162″]

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.