A Elisa Lucinda Boutique, sempre antenada nas últimas novidades, já está com preview da coleção Primavera/Verão para você já se programar e atualizar o closet para o calor que já mostra as caras. As coleções das marcas mais queridas das clientes já povoam as araras e as prateleiras com acessórios.

A Morena Rosa, por exemplo, marca sempre presente Elisa Lucinda Boutique, vem com clima da era disco. Nas lojas, a coleção – que também engloba as linhas de sapatos e moda praia – tem inspiração 70’s. Vestidos e saias mídi, tecidos fluidos, detalhes handmade, como tie-dyes e bordados, tricôs leves, muitos jeans e alfaiataria.

Após a última temporada de desfiles internacionais e uma rápida olhada nos looks de blogueiras e fashionistas e está mais do que confirmado: o jeans que influenciará nosso verão 2016 vem cheio de aplicações e muita, muita customização.

O tecido que virou um dos grandes clássicos das últimas décadas, permanece com força total. E, para as próximas estações, ele vem claro, escuro, clássico, rejuvenescido ou maltratado como nunca. Tendências como o utilitário, o boho e o estilo gypsy (cigano) são alguns dos temas usados como inspiração. E aí vale tudo: bordados, pedrarias, pinturas, patchwork e apliques dos mais variados. O ideal é deixá-lo super fashion e com seu estilo.

E, já que no mês de agosto se comemora o dia do advogado, a Elisa Lucinda Boutique elegeu a lindíssima e competente advogada Thatiana Biavati como modelo desse mês. Nos cliques, ela mostra todas as tendências que já chegaram na loja.

Não perca mais tempo! A Elisa, a Kelen e toda a equipe da boutique esperam por você para te apresentar as novidades.

Elisa Lucinda Boutique
35.3222.5922
Rua Itajubá, 90, Jardim Andere – Varginha/MG
Acompanhe novidades e promoções pelas redes sociais!
Face: Elisa Lucinda Boutique
Instagram: @elisalucindaboutique

[new_royalslider id=”396″]

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.