por Alessandra Espanha

Só porque é carnaval não justifica a falta de cuidado com a make. Mantenha seu look “inteiro” na folia!

Uma das coisas que mais me incomodam, seja no baile ou na avenida, é uma maquiagem borrada ou escorrendo por causa da transpiração. O Boticário, por exemplo, oferece base, pó, máscara, delineador para olhos e batons à prova de água. Mas, existe um produto que eu não abro mão: um bom primer, que ajuda a fixar de maquiagem.

Se você é daquelas que não tem paciência para uma maquiagem pesada para uma festa de carnaval, brinque com os cílios postiços. Existem diversos modelos: de penas, metalizados, rendados, longos e coloridos.

Prenda os cabelos (rabo de cavalo ou um coque), para que o seu rosto fique em evidência. Faça uma maquiagem básica e use os cílios de acordo com o look que você adotar. Sou apaixonada pelos cílios com strass, pois dão muita sofisticação ao look!

Uma forma muito simples e divertida de entrar no clima da folia com a make é brincar com os batons coloridos. Mas é importante fazer uma maquiagem para deixar a pele bonita e com aspecto saudável, para que tudo fique em harmonia.

Utilize um batom de cor bem aberta, eu simplesmente tenho paixão com as cores da linha Make B, para essa ocasião principalmente os rosas mais acesos. Para ficar ainda mais interessante, aplique uma camada de brilho labial incolor. Caso queira deixar mais divertido, finalize aplicando com leves batidinhas um pouco de glitter da mesma cor do batom.

Para os olhos opte por uma cor de sombra cintilante, esfume em toda a pálpebra (vale muito a pena o uso de pincéis corretos para esfumaçar os olhos). Utilize máscara para cílios e se tiver paciência e segurança complete com cílios postiços.

Arrase!
Super beijo.
Alessandra Espanha

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.