por Cecília Lelo

Olhos delineados e boca vermelha há muito tempo se tornou um clássico da maquiagem. O look é super feminino e valoriza a beleza da mulher, com sofisticação e personalidade.

Amanhã é Dia dos Namorados e a maquiagem da semana traz como destaque a dupla imbatível: olho delineado com boca vermelha.

Delineador
Antes quando pensávamos em delinear os olhos surgia aquele medo de errar o traçado, tremer ou não deixar os dois olhos iguais, mas hoje temos diversas opções de delineadores que facilitam nossas vidas – líquidos, em caneta, lápis ou em pasta/gel que é aplicado com ajuda de um pincel chanfrado. O segredo? Um pouquinho de paciência e treino.

Batom Vermelho
Por ser uma cor forte, há quem tenha receio de usar e não ficar legal. Um mito: o batom vermelho combina com qualquer tom de pele e qualquer estilo. Há sempre uma variante da cor do amor que pode se encaixar em seu gosto.

Ponto importante: assuma que sua boca vai mesmo chamar a atenção. Preparar uma pele perfeita vai fazer toda a diferença. Capriche na base e corretivo para corrigir imperfeições. Quanto mais bonito e uniforme estiver seu rosto, mais bela sua boca ficará. É uma regra proporcional muito simples.

Pronto! Depois de delinear os olhos, aplicar uma boa máscara para cílios e um batom vermelho com acabamento impecável na boca é só se preocupar com o look e com os cabelos que ficam bem tanto presos quanto soltos e volumosos dando um ar de Femme Fatale!

Quer melhor opção para encantar seu amor? Ele vai amar! Beijos e até semana que vem!

 

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.