por Alessandra Espanha

Não adianta negar: cada vez mais as crianças querem estar na moda e mostram estilo desde pequenos. Opções para eles não faltam: seja em roupas, calçados, acessórios e até bijus, com coleções que seguem os mesmos calendários de lançamentos da moda de “gente grande”. Claro que meninas e meninos vão ficar mesmo enlouquecidos com as novidades.

Para nós – grandinhos – cabe averiguar se a roupa é confortável, se está adequada para a idade, o horário e a ocasião e orientar ou dar uma “podada” na empolgação da turminha diante das roupas e calçados dos personagens preferidos.

A verdade mesmo é que a moda infantil é fofa demais! Nossos pequenos ficam lindos e saem por aí encantando o mundo e a nós – os pais dessas fofuras e dessas mini models que começam a se tornar nossas pré-adolescentes.

O encanto de ser criança é poder ter essa liberdade de ser autêntico até mesmo no momento de se vestir, sem medo de errar, sem pensar direito em “que mensagem estou passando para o mundo”. Vestir-se somente pelo prazer de carregar no peito o escudo do super herói preferido ou a imagem daquele personagem que se adora.

A coluna Cabide dessa semana vem enaltecer esse espírito livre e inocente da criança que coloca sua felicidade à frente de outras convenções. E encanta o mundo com muita sinceridade.

Nesse dia 12, desperte e mantenha em você também o espírito alegre e verdadeiro da criança que há dentro do seu coração.

Feliz Dia da Criança sempre!

Super beijo
Alessandra Espanha

[new_royalslider id=”178″]

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.