PAPO DE MULHER!

Desde que as mulheres decidiram se unir para lutarem por seus direitos, elas passaram por muitas dificuldades e preconceitos para chegarem onde estão hoje, e por isso é importante reconhecermos esta história. Em uma data tão especial, vamos parar por um momento e pensar sobre tudo o que as mulheres já passaram e parabenizá-las pela força que sempre tiveram e sempre terão para enfrentar qualquer tipo de obstáculo.

Após essa reflexão, eu precisava fazer algo a mais por essa data. A convite do Via Café Garden Shopping, farei um bate papo nesta quinta-feira, 08/03, às 19h. Intitulei esse encontro com o nome “Papo de Mulher”, no qual vou abordar temas como a realidade nos dias de hoje, moda, comportamento e tendências. Já na sexta-feira (9), a convite do NUCAP – Núcleo de Capacitação para Paz, às 09h estarei conversando com as detentas sobre a importância da aparência para o mercado de trabalho.

Eu desejo a cada mulher uma vida extraordinária! Sem vocês, lindas mulheres, esse mundo não seria tão encantador. Os desafios são grandes, mas quanto menor for a resistência das pessoas no sentido de questionar as pautas femininas, melhor será a efetivação de uma sociedade mais igualitária.

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.