Rosé: Cor que conquista!

0

O Giro Perfil desta semana foi a inauguração da Sicoob Paraíso Cred. Em uma noite que marca o início de um banco, a ocasião pedia uma composição adequada. Os dias estão ficando mais quentes, por isso escolhi um vestido mais fresquinho.

O rosé para quem não sabe, é esse rosa um pouquinho mais pálido, mas nem por isso menos interessante. Looks rosé são atemporais e versáteis, podem ser usados em festas, dia a dia ou no trabalho. Ainda bem que as marcas não estão economizando em peças dessa cor, como esse vestido da Caos para Elisa Lucinda Boutique. Simplesmente fabuloso!

O tecido é viscose. Igual ao algodão, esse tipo também é bastante utilizado em dias quentes, por ser leve e fresco. Além disso, também consegue absorver a umidade e secar com facilidade. Outra vantagem é que possui um preço mais favorável do que o algodão. Mas aí vai uma dica importante: tem que tomar cuidado, pois ele amassa facilmente!

Uma coisa que eu sempre digo, é que antes de mais nada, você tem que conhecer qual o seu tipo de corpo. Só assim, vai conseguir encontrar peças que te valorizem da maneira que deve ser feita. Usando meu vestido de exemplo, corpos que possuem o formato de triângulo invertido ou ampulheta ficam ótimos!

Estar na moda é saber conhecer a si próprio. É entender seu corpo, o que é bonito, o que é imperfeito. A partir disso, destacar o que há de melhor e compreender que quem não gosta de estar consigo próprio, é infeliz.

Veja as fotos na galeria abaixo:

Fotos: João Travassos
Cabelo e Make: Flavia Estefânia

Vestido Caos e acessórios . Elisa Lucinda Boutique
35.3222.5922
Rua Itajubá, 90, Jardim Andere – Varginha/MG
Face: Elisa Lucinda Boutique

LEAVE A REPLY