Manga morcego: cuidados ao usar.

0

Seja em uma blusa ou vestido, a manga morcego chama a atenção pela sua leveza e volume. São elegantes e confortáveis, mas é preciso alguns cuidados para não usar esse visual de maneira errada. Não é um detalhe que pode ser usado em todos os tipos de corpo, pois em alguns casos ela pode evidenciar algo que não quer ser mostrado.

Para que você não cometa gafe na hora de usar, é preciso estar atenta a algumas dicas:

Por ser uma peça que proporciona um grande volume nos braços, mulheres com ombros largos e quadris estreitos devem evitar usar, pois evidenciam ainda mais as diferenças nas proporções.

Se você esta gordinha, não é uma peça muito apropriada, pois podem achatar a silhueta e deixar em evidência aquilo que você queira esconder.

A manga morcego é uma peça indicada para pessoas magras, altas, desde que atente para a forma correta, equilibrando as proporções do corpo. É importante também a escolha do calçado: salto! Além de alongar a silhueta, equilibra o visual.

A manga morcego chama a atenção por si só, por isso é importante que haja um equilíbrio nas estampas, evitando as extravagantes. É uma peça que pede um visual clean e minimalista.

Opte por acessórios mais simples e pequenos para transmitir um visual glamouroso, delicado e discreto.

Esse modelo lindo no qual usei para o cerimonial do evento Febramat em São Paulo, é um vestido que trabalhou a manga equilibrando com a parte de baixo mais justa. Uma estampa bem discreta com a imagem de um Tuiuiús, considerado a ave-símbolo do Pantanal, completou o look que dispensou o uso de acessórios. Você pode encontrar esse modelo de vestido em manga morcego da marca Morena Rosa na Elisa Lucinda Boutique, um verdadeiro arraso!

 

Vestido Morena Rosa . Elisa Lucinda Boutique
35.3222.5922
Rua Itajubá, 90, Jardim Andere – Varginha/MG
Face: Elisa Lucinda Boutique

LEAVE A REPLY