TRIBOS | CAFÉ TRÊS CORAÇÕES

Na semana passada falei no aqui no blog sobre o Projeto Florada do Café Três Corações, que está sempre inovando e abrindo espaço a projetos que fazem a diferença no dia a dia de todas as pessoas.

Essa semana recebi o café do Projeto Tribos que foi idealizado pelo Café Três Corações em conjunto com importantes parceiros, com o objetivo de promover Desenvolvimento Sustentável.

O Projeto Tribos é fortemente embasado em três importantes pilares Indissociáveis e Interdependentes, são eles: Protagonismo do Indígena, Proteção da Floresta e Produção de Café de Alta Qualidade.

O Projeto Tribos conta com 132 famílias de indígenas cafeicultores espalhados por 28 aldeias nos municípios de Cacoal e Alta Floresta D’Oeste (RO). O microlote que recebi essa semana vai muito além de um Café Especial 100% Robusta Amazônico, pois ele é fruto do Concurso Tribos, onde os indígenas foram convidados a cultivar o seu melhor café, com extremo cuidado em cada detalhe, trazendo auto estima e muitos aprendizados.

O resultado são Raros Microlotes com cafés especiais sustentáveis, que chegam a ter até mais de 90 pontos e que geram valor a todos os envolvidos.

100% do Lucro destes Microlotes é revertido a causa.
Conheça, prove e se surpreenda!

ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 3 1
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 15 1 scaled
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 2 1
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 10 1 scaled
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 1 1
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 11 1 scaled
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 4 1
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 6 1
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 12 1 scaled
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 8 1
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 13 1 scaled
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 9 1
ALESSANDRA ESPANHA CAFÉ TRÊS CORAÇÕES 14 1 scaled

CAFÉ TRÊS CORAÇÕES

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.