Quem mantém uma empresa de pé são os consumidores.
A satisfação do cliente é o melhor indicador de sucesso. Afinal de contas, empresas com consumidores felizes vendem mais porque oferecem produtos e serviços mais alinhados às expectativas do seu público.
Na hora de tomar uma decisão de compra, os consumidores vão sempre optar por empresas que se preocupam em satisfazê-los, e não apenas em vender e lucrar.
A ECOGRANITO é uma empresa que zela pela satisfação de seus clientes.
Durante todo o mês de agosto, alguns clientes deram seus depoimentos com relação à satisfação em usar o revestimento inteligente Ecogranito, que acaba de conquistar o selo verde por promover iniciativas que visam a preservação ao meio ambiente.
Essa semana, o empresário Cláudio de Moura Serafim da empresa AGROFORTES fala sobre a sua decisão em usar o Ecogranito.
A satisfação e a fidelização andam de mãos dadas. A lógica é bem simples: clientes realizados não veem a necessidade de procurar outra marca para terem suas necessidades de consumo atendidas.
Se você está na fase de acabamento da sua obra ou reforma, agende uma visita para conhecer a eficiência do revestimento inteligente.