O QUE OS BRINCOS E A PERSONALIDADE REVELAM SOBRE NÓS ? | SHE BELLE IMPORTADOS

Estes pequenos adereços para as orelhas são uma forma interessante de refletir o interior de toda mulher. Além de valorizar o look, muitas dessas peças conseguem expressar um pouco da identidade de quem usa.

É muito difícil conseguir mudar a primeira impressão causada pela aparência. Das roupas que se veste até os acessórios que se usa, tudo pode traduzir seu estilo e jeito de ser. Em relação a brincos e personalidade não é diferente.

MODELO BOTÃO

São os brincos pequenos e simples, usados geralmente por pessoas que possuem mais de um furo nas orelhas ou mulheres mais tímidas e discretas, por garantirem leveza ao look de uma forma bem elegante e delicada.

Por não possuírem muitas restrições de uso e se encaixarem bem até nas ocasiões mais formais, estes tipos de brincos são peças curinga para o porta-joias de toda mulher que não abre mão da praticidade.

Os modelos com pedras pequenas e básicas como a ametista, rubi ou quartzo rosa, são bem versáteis e transmitem sobriedade. Além disso, os materiais mais clássicos, como a pérolas, por exemplo, podem fornecer a seriedade que alguém precisa para uma entrevista de emprego ou reunião no trabalho.

MAXI BRINCOS

Talvez você já tenha notado alguma semelhança entre os grandes brincos e personalidade das mulheres que os usam: ambos não possuem medo de chamar a atenção. Geralmente, as pessoas que optam por esse tipo de joias são mais ousadas, glamourosas, extrovertidas e gostam de elogios.

Por valorizarem uma produção bem feita e estarem sempre rodeadas de pessoas, as mulheres deste tipo combinam mais com as pedras exuberantes como esmeralda e citrino. Além de realçarem a cor dos olhos e da pele, os bons fluidos dessas peças podem atrair olhares, afastando intrigas e a inveja.

SÍMBOLOS

Os acessórios, em forma de crucifixo, hamsás, pimenta, olho grego, santinhos, búzios e outros símbolos religiosos são destinados a quem quer expressar sua singularidade. As pessoas que gostam de brincos com motivos assim também são supersticiosas e se sentem protegidas da negatividade presente no dia a dia.

O mesmo vale para os brincos que contém nomes (iniciais) ou pequenos pingentes com pedras de signos em diversas cores e tamanhos. Nesse caso, as pessoas que os usam se mostram mais afetuosas e sentimentais, já que desejam acessórios que possuam um significado especial e único.

MATERIAIS RÚSTICOS

As pessoas que gostam de usar elementos naturais ou ecológicos em seus brincos como turquesas, capim dourado, vidro reciclado e pedras brutas são verdadeiras amantes da natureza.

Ao tentar transmitir este estilo em seus acessórios, as mulheres deste tipo podem preferir os tons mais neutros e terrosos, como marrom, bege, verde-musgo e azul-marinho.

Como é possível perceber, cada mulher possui um estilo autêntico, que pode indicar uma forte relação entre essas duas coisas. Por isso, a She Belle Importados oferece um arsenal com diversos tipos de modelos de brincos para agradar todos os tipos de gostos e preferências diferentes de cada mulher.

ALESSANDRA ESPANHA 28
ALESSANDRA ESPANHA 15 1
ALESSANDRA ESPANHA 10 1
ALESSANDRA ESPANHA 26
ALESSANDRA ESPANHA 7 2
ALESSANDRA ESPANHA 20
ALESSANDRA ESPANHA 27
ALESSANDRA ESPANHA 19 1
ALESSANDRA ESPANHA 11
ALESSANDRA ESPANHA 25
ALESSANDRA ESPANHA 13 1
ALESSANDRA ESPANHA 9
ALESSANDRA ESPANHA 23
ALESSANDRA ESPANHA 16 1
ALESSANDRA ESPANHA 18
ALESSANDRA ESPANHA 24
ALESSANDRA ESPANHA 21
ALESSANDRA ESPANHA 22


SHE BELLE IMPORTADOS
|35| 9 . 9867.5491

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.