O ARQUITETO EDUARDO FURTADO INDICA | ECOGRANITO

A extração de rochas ornamentais como o mármore e o granito gera diversos prejuízos financeiros e, principalmente, ambientais.

No processo produtivo do mármore Bege Bahia, por exemplo, tipo específico encontrado na região de Ourolândia, no interior baiano, há uma grande geração de resíduos. Somente 30% dos blocos extraídos das jazidas são aproveitados.

O Ecogranito utiliza os resíduos produzidos em jazidas como essa, sendo um mecanismo importante para evitar a exploração excessiva das pedras, além de prevenir os impactos causados na extração do mármore e do granito.

Essa semana, quem nos concede um depoimento sobre o revestimento inteligente Ecogranito é o arquiteto e urbanista Eduardo Furtado, formado em 1993 pela Universidade de Alfenas e Pós Graduado em Ecoturismo pela UFLA. Eduardo é especialista em projetos arquitetônicos residencial, comercial, design de interiores, cálculo estrutural e administração de obras.

Seu escritório está localizado em Varginha na Avenida Rio Branco, 20.

Se você está na fase de acabamento da sua obra ou reforma, agende uma visita para conhecer a eficiência do revestimento inteligente.

ECOGRANITO
www.ecogranito.com.br

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.