FEMININO E VERSÁTIL | SALVE SALVE

Com inúmeros modelos que podem se tornar mais ou menos populares de acordo com as estações e as tendências, verdade seja dita, os vestidos possuem um lugar especial no closet feminino. A grande vantagem dessa peça é facilidade na hora da produção, já que poucos itens são necessários para finalizá-la.

A modelagem tubinho é clássica e pode se adaptar bem a diversas ocasiões, conforme seu comprimento e tecido. Tecidos mais leves e estampas tornam esse tipo de vestido menos formal. Para o dia a dia, o tubinho pode ser usado em comprimentos menores, desde que você esteja confortável.

Os modelos confeccionados em tecidos leves e com mangas longas podem ser usados em períodos de meia-estação, em dias de pouco calor e podem ser combinados com peças mais pesadas para aquecer.

No Giro Perfil dessa semana usei um modelo despojado e leve, adequado para momentos mais cotidianos, que podem ser explorados por pessoas de diferentes estilos e gostos a partir de combinações de acessórios e sapatos.

ALESSANDRA ESPANHA 2 1
ALESSANDRA ESPANHA 6 3
ALESSANDRA ESPANHA 5 3
ALESSANDRA ESPANHA 8 3
ALESSANDRA ESPANHA 12 1
ALESSANDRA ESPANHA 11 1
ALESSANDRA ESPANHA 13 2
ALESSANDRA ESPANHA 18 1
ALESSANDRA ESPANHA 17 1
ALESSANDRA ESPANHA 22 1

Alê veste: SALVE SALVE
Acessórios: She Belle Importados
Cabelo e Make: Studio Flávia Estefânia 

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.