ESTOU CONCORRENDO EM DUAS CATEGORIAS NO PRÊMIO iBEST 2021

Feliz é pouco por ter sido selecionada a fase de qualificação do Prêmio iBest, o maior prêmio do universo digital brasileiro e estar ao lado de grandes nomes do mercado nacional da Moda.

Concorro a duas categorias:
INFLUENCIADORA DO ANO | MG
MODA

O critério de avaliação nesta fase é por votação popular. As iniciativas com maior número de likes em suas categorias serão classificados para a próxima etapa: o TOP10 Brasil!

Sobre o iBEST

O Brasil já conheceu uma solução para navegar a primeira grande transformação digital – o Prêmio iBest, que de 1996 a 2008 foi a bússola para o reconhecimento das melhores iniciativas pioneiras na internet. Com milhões de votantes, foi considerado então a maior premiação do gênero em todo o mundo e impulsionou os primeiros empreendimentos da web nacional,  revelando as empresas que se tornaram líderes na  década inicial da internet no Brasil. Tendo como base esta bem-sucedida iniciativa do passado, agora é lançado o Novo Prêmio iBest, que pela primeira vez irá apontar os melhores considerando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem o universo digital: sites, apps e redes sociais como Instagram, Facebook, YouTube e Twitter.

O realizador é Marcos Wettreich, reconhecido empreendedor em série e o idealizador e fundador do Prêmio iBest original. “O Novo Prêmio iBest possui um desafio significativamente mais complexo do que o do primeiro iBest, não somente pelo aumento substancial do número de iniciativas existentes, mas ao se propor analisar e apontar os melhores considerando e quantificando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem o universo digital,” afirma Wettreich. O Novo Prêmio iBest é uma iniciativa da iBest Global, empresa também criada por Marcos Wettreich, CEO da iBest Global e Chairman do Novo Prêmio iBest, que recuperou os direitos sobre a marca iBest.

A partir do dia 9 de setembro serão reveladas as dez maiores iniciativas do universo digital brasileiro, com a divulgação dos iBest Top10, que disputarão o prêmio em cada categoria, a partir de votação popular aberta e por membros de uma academia especializada. Os vencedores serão anunciados em dezembro, em datas independentes para cada categoria. 

(fonte: https://www.premioibest.com)

Deixe uma resposta

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.