Os impostos são cobrados diariamente, mas será que eles estão sendo destinados corretamente para suprir as necessidades básicas que todo ser humano merece? Para falar sobre este assunto, no Giro Perfil desta semana, conversei com o Presidente da Rede de Observatórios do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas.

Ele conta que a iniciativa em monitorar os gastos públicos se deu após trabalhar em uma agência bancária. Também falou sobre a criação do 1º Observatório Social do Brasil, em 2000, na cidade de Maringá/PR e como a instituição não governamental está em expansão, com 148 cidades filiadas, em 17 Estados.

Explicou o propósito do OSB e como é importante o entendimento da população em saber diferenciar a instituição como uma ponte de colaboração com os gestores e não como um local de denúncias. Antes de encerrar a entrevista, Ney deixou uma mensagem muito emocionante para todos os cidadãos. Assista o programa!

No Giro Perfil #138, visto MSP Collection, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, fotos Perfil WE por Miguel Bíscaro. O roteiro é de Crislaine Abreu, imagens e edição Zip Filmes.

Acompanhe os bastidores, as novidades e muito mais nas minhas redes sociais e do Perfil WE:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Patrocínio:
Giro Agro

Anunciantes
Mmartan Varginha MG
Chilli Beans
Dr. José Carlos Dermatologia Especializada
MSP Collection
Auto Posto Tupy
Jares Móveis
Japa Temaki

DEIXE UMA RESPOSTA