Você sabe a diferença entre tailler e terninho?

TAILLER: tailleur (pronuncia-se talhêr) o conjunto feminino de saia e paletó.
TERNINHO: o conjunto feminino de calça e paletó.

Uma das peças que passaram de tendência da estação para essenciais no closet contemporâneo, foram as saias midi. O modelo lápis é o que eu mais gosto e nos mais variados tecidos: couro, plissada com toque retrô, são ótimas opções para as mulheres montarem looks formais ou mais descontraídos.

Na sessão de fotos para ilustrar essa matéria, o look é todo MSP Collection, que confecciona moda executiva. A saia midi com listras brancas nas laterais trazem verdadeiro charme. A regata branca foi uma opção básica para colocar por baixo do blazer; você pode adequar conforme a sua vontade com colares ou lenços. Até hoje o tailleur é tido como o vestuário mais adequado para executivas e mulheres de poder que ocupam altos cargos, e apesar das grandes mudanças de modelagem e corte, o tailleur como um clássico da moda é sempre muito chique e cabe em qualquer ocasião.

Caso você queira sair do básico, a calça de alfaiataria é uma peça nobre, formal e clássica. Opção que ajuda a compor um look mais chique e dar um up no visual.

Essas roupas são essenciais no closet da mulher moderna e sempre tem espaço em produções casuais do dia a dia, fazendo toda a diferença no look. Para qualquer momento, seja um encontro, uma entrevista ou passeio no shopping, as roupas em alfaiataria são uma opção certeira.

Use sem moderação e arrase de MSP Collection, a marca de moda feminina que apresenta coleções práticas e elegantes.


Fotos: Marcos G. Marcondes

Compras no atacado
Rua Aimorés, 193 – Bom Retiro – SP
(11)9 9533-3922/(11)94495-5403

Compras no varejo – Polo Modas
Rua Júlio Ribeiro, 243 (loja 228) – Brás – SP
(11)97574-2962/(11)97389-8239

DEIXE UMA RESPOSTA