Antigamente no Brasil, os brechós eram apontados como locais sujos e de roupas velhas, mas essa realidade mudou muito, devido a questões financeiras e criação de estilos para diversos looks.

No Giro Perfil desta semana, conversei com a proprietária do Brechó Leva e Traz, Silmara Galo. Casada e mãe de duas filhas lindas, ela conta de onde surgiu a ideia de montar um negócio há 16 anos, que inclusive, teve grande influência familiar.

Durante o bate-papo, Silmara relata quem são as pessoas que frequentam o brechó e como ele é uma das referências na hora da compra, segunda ela, em um dia comum recebe em média, 250 pessoas e possui em seu estoque cerca de 50 mil peças, que vai desde roupas a objetos para toda casa.

A entrevistada fala sobre a logística do seu negócio, como é o critério de avaliação na compra de peças para seus clientes, curiosidades e o horário de funcionamento.

Para finalizar, Silmara Galo deixou uma mensagem emocionante para o público do Giro Perfil! Assista o programa!

No Giro Perfil #127, visto Lucinda Maison, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Miguel Biscaro. O roteiro é de Crislaine Abreu, imagens e edição da Zip Filmes e trilha sonora, Dj Alan Saher.

Acompanhe os bastidores e as novidades nas minhas redes sociais e do Perfil WE:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Patrocínio:
Giro Agro

 

DEIXE UMA RESPOSTA