O último fim de semana foi de grande agitação e muito trabalho com a realização da 5ª edição do Festival Gourmet & Cultural do Sul de Minas. Este foi mais um evento de grande sucesso, que pude organizar com muita dedicação e amor.

E claro, que além de toda a preocupação com o evento, eu também me preocupei com a minha produção. E diferente das roupas que uso normalmente, a do Festival Gourmet foi especial.

Como todos sabem, em eventos é normal a utilização de camisetas personalizadas. O uso desses uniformes é importante para divulgar o nome do evento, padronizar as roupas usadas pelas equipes de staff que transmitem confiança e credibilidade as pessoas que participam.

Além disso, a padronização é importante para que as pessoas saibam a quem recorrer em casos de dúvidas e informações. A identidade visual do Festival este ano foi nas cores roxa e amarela, que tem tudo a ver com gastronomia.

Para completar o look usei uma calça de brim bege e um tênis amarelo com a sola mais grossa. Para trazer ainda mais modernidade e estilo à composição, fiz tranças boxeadora nas laterais do cabelo.


Fotos: Marcos G. Marcondes
Cabelo: Eduardo Gregório

DEIXE UMA RESPOSTA