Hoje, venho contar para vocês a história desse look que é do meu acervo pessoal e que está comigo desde os 16 anos. Isso mesmo, uma peça de roupa que me acompanha desde os 16!

Além do material e confecção excelentes, tenho sempre um cuidado especial com as minhas roupas, o que faz toda a diferença na conservação e durabilidade.

Na pressa, as vezes jogamos tudo na máquina e nos esquecemos que é necessário uma atenção especial para que a roupa não rasgue, manche e possa durar mais. Mas, além desses cuidados eu adoto algumas técnicas que sempre me ajudaram muito.

Para conservar minhas roupas e sapatos, eu guardo-as no meu closet separadas por cor, estação e dentro de sacos plásticos. Os vestidos de festa por exemplo, são armazenados no escuro e dentro de embalagens para que não desbotem.

No Giro Perfil dessa semana, a gravação foi na Academia Body Health, localizada no Via Café Garden Shopping. Para isso, precisei de uma roupa adequada para a prática de exercícios físicos e optei por um macacão.

Lembre-se que essas dicas valem para qualquer peça e que, é muito importante estar atento às especificações nas etiquetas de roupas e sapatos na hora de lavar.


Fotos: Perfil WE
Cabelo e Make: Flavia Estefânia

Look . Acervo pessoal

 

DEIXE UMA RESPOSTA