Fazer atividades físicas é fundamental para uma qualidade de vida melhor, porém muita gente não gosta de praticá-los. Por outro lado, algumas pessoas usam os exercícios para modelar o corpo, que é o caso dos atletas de fisiculturismo. Mas deixar o corpo igual ao um troféu exige muitos fatores e é claro, determinação.

No Giro Perfil de hoje, conversei com o atleta e educador físico, Adílio Veloso. Natural de Itajubá, o entrevistado contou quando surgiu o interesse pelo esporte e qual foi a dificuldade em se preparar para seu primeiro campeonato.

Adílio também relata como administra sua rotina, em que tudo precisa ter horário, inclusive para alimentação e sono. Ele conta também quais são as categorias que envolvem o fisiculturismo e quais prêmios já ganhou com o esporte.

Para finalizar, Adilio mostrou na prática como funciona o seu treino. Confira na entrevista!

No Giro Perfil #125, visto look do meu acervo pessoal, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Gabryella Carvalho. O roteiro é de Crislaine Abreu, imagens e edição da Zip Filmes ao som do DJ Alan Sayer.

Acompanhe os bastidores e as novidades nas minhas redes sociais e do Perfil WE:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Patrocínio:
Giro Agro

DEIXE UMA RESPOSTA