Saber se vestir é fundamental para qualquer ocasião, inclusive no ambiente de trabalho em que o profissional precisa passar uma imagem positiva e com credibilidade. Se você quer mudar seu estilo, mas não sabe por onde começar ou torce para sua melhor amiga te inscrever naqueles programas de moda, eu tenho uma ótima dica para você.

A MSP Collection surgiu em 1998, em São Paulo. No começo era administrada por Stilianos e Galini Kiriopoulos, que fabricavam somente roupas infantis. Os filhos resolveram seguir os passos dos pais e começaram então a trabalhar na empresa da família porém com foco no universo feminino.

Uma curiosidade: as iniciais dos filhos, Maria, Stavros e Panaiota Kiriopoulos originaram o nome da MSP Collection, o que pra mim demostra a seriedade que a família trata seus negócios.

A alfaiataria é conhecida pelo seu caimento e respeita as medidas do corpo da pessoa que veste, com acabamentos e cortes diferenciados, sendo um dos modelos mais apropriados para o ambiente corporativo.

Na composição do meu look resolvi usar um vestido preto com detalhes em listras brancas e um blazer do mesmo tecido que o deixou ainda mais bonito. A combinação das peças evidencia a silhueta e por ser tubinho disfarça aqueles quilinhos que desejamos esconder.

Look perfeito para ser usado no trabalho direto para o happy hour sem perder a elegância e sofisticação na mesma roupa.

A MSP Collection atua em São Paulo e lojas de atacado, então você pode conferir outros looks seguindo as redes sociais ou visitando a loja física, nos endereços:

Fotos: Marcos G. Marcondes

Compras no atacado
Rua Aimorés, 193 – Bom Retiro – SP
(11)9 9533-3922/(11)94495-5403

Compras no varejo – Polo Modas
Rua Júlio Ribeiro, 243 (loja 228) – Brás – SP
(11)97574-2962/(11)97389-8239

DEIXE UMA RESPOSTA