Quando se pensa em fazer uma tatuagem há uma série de fatores que precisam ser levados em conta: o que será feito, qual local do corpo e principalmente, a escolha de um profissional de qualidade.

No Giro Perfil desta semana, visitei o stúdio do tatuador Elder Henrique. Natural de Varginha, Elder contou que sua infância foi dentro de um campo de futebol, jogando ao lado de atletas como Robinho e Diego Ribas, no Santos Futebol Clube.

Elder também relata que após sofrer a primeira lesão, o desenho foi um grande aliado para a fase em que vivia, inclusive na saudade de casa. Com o pai e o tio desenhistas e a influência positiva dos amigos, resolveu se aventurar no mundo das tatuagens.

Durante a entrevista, ele fala sobre suas técnicas, tempo gasto em algumas tatuagens e até como faz a remoção delas. Para finalizar, é obvio que fiz uma tatoo, mas será que é de verdade? Assista o programa!

No Giro Perfil #124, visto look Lucinda Maison, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Gabryella Carvalho. O roteiro é de Crislaine Abreu, imagens e edição da Zip Filmes.

Acompanhe os bastidores e as novidades nas minhas redes sociais e do Perfil WE:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Patrocínio:
Giro Agro

DEIXE UMA RESPOSTA