Na hora de escolher o look, a mulherada gosta de se inspirar nas tendências e nas roupas, além de optar por estampas que tenham um caimento ideal e valorizem o corpo. A risca de giz é um clássico que valoriza a silhueta feminina e pode ser uma excelente opção para incrementar uma produção. Quer saber como surgiu essa estampa? Me acompanhe, que vou te contar.

O estilo remete muito ao workwear e há muito tempo foi restrito apenas ao universo masculino. Um padrão clássico e aristocrático, que foi amplamente divulgado pelo cinema, vestindo gangsters ianques das décadas de 1920 e 1930.

Com o passar do tempo, a elegância dos personagens acabou entrando para a moda e mudando o rumo dessas listras. Atualmente, além de vestir homens e mulheres, podem ser encontradas riscas de diversas grossuras, espaçamentos e quantidade.

Na gravação do Giro Perfil dessa semana, usei um conjunto risca de giz composto de short e uma blusa gola alta. O look foi Lucinda Maison, óculos Chilli Beans e cabelo e make foram da equipe do Stúdio Flávia Estefânia.


PS.: usei a alcinha do sutiã aparecendo de propósito! ☺

Fotos: Perfil WE
Cabelo e Make: Flavia Estefânia

Look Morena Rosa . 
Lucinda Maison
35.3222.5922
Rua Itajubá, 90, Jardim Andere – Varginha/MG
Face: Lucinda Maison


Óculos . Chilli Beans Varginha

35.3221.0348
Via Café Garden Shopping
Rua Presidente Antônio Carlos, 665, centro – Varginha/MG
Facebook: Chilli Beans Varginha

DEIXE UMA RESPOSTA