Ao longo dos anos, muitos mitos foram relacionados ao poker: jogo de azar, ambiente com bebidas e drogas e até mesmo, uma das formas mais fáceis de ganhar dinheiro. Mas a realidade é bem diferente do pensamento comum e há nove anos, em Dubai, a Associação Internacional de Esportes da Mente reconheceu o poker como um esporte.

Para conhecer sobre o assunto, no Giro Perfil de hoje, conversei com o empresário de poker, Thiago Legnani. Natural de Machado, mas residente em Varginha, já atuou como professor em escolas e faculdades por 10 anos, contou quando surgiu o interesse pelo esporte.

Thiago falou sobre as diferenças entre um jogador profissional, semiprofissional e amador. Ele explicou como o poker é um jogo que exige habilidade, estratégia e matemática. Também contou que muitos jogadores possuem uma rotina extensa, com até 15 horas diárias.

Durante o bate papo, Thiago falou sobre o Circuito Varginha Poker Tour e sobre o 72 Off Poker Club, um local especializado para jogadores. Para finalizar, deixou uma dica para quem quer iniciar o esporte.

No Giro Perfil #123, visto look Colcci para Salve Salve, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Guilherme Romei. O roteiro é de Crislaine Abreu, imagens e edição da Zip Filmes.

Acompanhe os bastidores e as novidades nas minhas redes sociais e do Perfil WE:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Patrocínio:
Giro Agro

DEIXE UMA RESPOSTA