É difícil encontrar alguém que não goste de sorvete. No calor, ele é uma das sobremesas mais procuradas. Mas o sorvete que conhecemos hoje é muito diferente do que foi criado há mais de três mil anos na China. Atualmente existe uma variedade de sabores para todos os gostos.

No Giro Perfil desta semana, conversei com Maxwelber Massahud, proprietário do Chiquinho Sorvetes. Durante a entrevista ele conta que começou a trabalhar aos nove anos com a venda de chup chup e aos 18, ainda cursando administração, já promovia festas e eventos.

Após atuar em vários segmentos, em 2014, Maxwelber e sua esposa decidiram pelo ramo alimentício. Ao visitarem uma feira de franquias em São Paulo, conheceram o Plano de Negócios do Chiquinho Sorvetes e se encantaram.

O convidado relata que a sorveteria conta com 116 itens no cardápio, distribuídos em vários tipos, como: milk shakes, shake mix, mix de frutas e a linha kids. Para os dias chuvosos e frios, também há opções de sobremesas, que são queridas por todos, os famosos Petit Gateu e Canecake.

No final da entrevista, Maxwelber fala sobre as propostas de eventos que o Chiquinho Sorvetes promove, como será a sua participação pelo segundo ano no Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas (que acontece este ano nos dia 19, 20 e 21 de abril no Espaço Cive Veículos em Varginha) e uma novidade super bacana que traz comodidade e agilidade aos clientes. Ficou curioso para saber o que é? Assista o programa!

No Giro Perfil #122, visto look Lucinda Maison, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Guilherme Romei. O roteiro é de Crislaine Abreu, imagens e edição da Zip Filmes.

Acompanhe os bastidores e as novidades nas minhas redes sociais e do Perfil WE:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Patrocínio:
Giro Agro

DEIXE UMA RESPOSTA