Quem é que nunca encontrou aquele look maravilhoso que não tinha numeração menor mas, mesmo assim, comprou e deu aquela customizada?

Acredito que toda mulher já tenho feito isso e vou contar para vocês a história desse vestido que usei na última gravação do Giro Perfil, em um debate que participei na Unimed Varginha em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Além de ser uma peça linda, adequada a ocasiões especiais e que pode ser usada em qualquer estação, o vestido é de uma das marcas que eu amo de paixão, Morena Rosa, e o que era pra ter custado R$ 450 reais foi apenas R$ 100,00. É isso mesmo, paguei esse preço porque na época a peça estava na arara de promoção da Lucinda Maison.

Um outro detalhe foi em relação a numeração, como o vestido era tamanho 40, tive que ajusta-lo para que coubesse em mim e para isso, contei com a ajuda da minha costureira.

No fim das contas juntei o útil ao agradável, pois consegui economizar e transformar uma peça de roupa que possui um caimento perfeito, traz elegância ao look e que eu uso sempre.


Fotos: Perfil WE
Cabelo e Make: Flavia Estefânia

Look Morena Rosa . 
Lucinda Maison
35.3222.5922
Rua Itajubá, 90, Jardim Andere – Varginha/MG
Face: Lucinda Maison


Óculos . Chilli Beans Varginha

35.3221.0348
Via Café Garden Shopping
Rua Presidente Antônio Carlos, 665, centro – Varginha/MG
Facebook: Chilli Beans Varginha

DEIXE UMA RESPOSTA