Para muitos, 24 horas é pouco para a realização de todas as tarefas e isso incluí até a alimentação. Neste caso, os restaurantes atuam como uma ponte de facilidade para quem não tem tempo durante a semana ou para a diversão em família e amigos. Saborear a cada dia um prato diferente é uma delícia, não é mesmo?

No Giro Perfil dessa semana entrevistei Hélio Costa. Natural de Cambuquira, mas residente de Varginha há 29 anos, Hélio é professor e pesquisador. Casado com a proprietária do Restaurante Degraus, ele conta como sua esposa, Jane, sempre esteve presente no ramo alimentício e como surgiu a oportunidade de adquirir o empreendimento.

Além das dicas e sugestões, Hélio relata de uma forma bem humorada sua outra participação no restaurante: a experimentação de cada prato, que de acordo com ele, acaba sendo um teste de qualidade. Para ele, um dos maiores desafios presentes na cozinha é a preparação de grandes quantidades de comida que não perdem o sabor.

Helio fala sobre o diferencial do Restaurante Degraus e como está a elaboração do prato escolhido para ser apresentado no Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas neste ano. Para finalizar, além de deixar uma mensagem sobre seu negócio, também falou de um curso sobre inovação e tecnologia que está promovendo.

No Giro Perfil #119, visto look Lucinda Maison, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Guilherme Romei. O roteiro é de Crislaine Abreu, imagens e edição da Zip Filmes.

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Patrocínio:
Giro Agro

DEIXE UMA RESPOSTA